terça-feira, 25 de setembro de 2012

Céu - Retrovisor

Gostei dessa música ,"Retrovisor"da Céu o clip segue uma onda fotográfica muito linda, as imagens vão na sequência daqueles vídeos amadores onde as cores e o tempo parecem se tornar bem reais.Céu está linda nesse clip e não precisou de muito para nos encantar! Sua voz é tão linda quanto sua beleza e nesse clip Céu soube encaixar muito bem o ritmo da música com as imagens que vão rolando . Fui dando print nas imagens do clip que  foram me chamando atenção e segui nessa sequência de cores . Portanto , corações partidos essa música é pra vocês, pra quem entende sabe o que essa música quer dizer, é mais ou menos assim:


Pode vir me contar das coisas que
Pensei conhecer em ti
Não sei bem se foi eu que me enganei
Ou foi você que me iludiu

Pois, não pense que isso vai ficar assim
Meu batom vermelho vai me enfeitar
Não preciso do espelho do retrovisor pra não borrar

Pois, neste minuto sei tão bem do espaço que ocupo
Meu amor, tudo tem seu lugar....



I like that song, "Rearview" Heaven of the clip follows a wave Photographic very beautiful, the images follow in the wake of those amateur videos where colors and time seem to become well reais.Céu this clip is beautiful and did not need much to enchant us ! Its you is as beautiful as her beauty and this clip Heaven knew very well fit the rhythm of the music with the images that go rolling. I was taking pictures in print clip you were calling me attention and follow this sequence of colors. So broken hearts this song is for you, for who knows understands what this song means, is more or less like this:

Can you come to tell me of the things that
I thought about you know
I'm not sure I was that I was wrong
Or was that you eluded me

Well, do not think it will stay that way
My red lipstick I will decorate
I do not need the rearview mirror to not blur

For this minute know so well the space I occupy
My love, everything has its place ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário