sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Simbiosis por: Amaia Arrazola, Conrad Roset, Chamo San, Guim Tió



Amaia Arrazola, Conrad Roset, Chamo San  Guim Tió são quatro amigos artistas que vivem em Barcelona. São dedicados quase exclusivamente à pintura, desenho e ilustração, e todos possuem um estilo único e bastante peculiar em seus trabalhos. Diante disso a união entre os amigos  serviu como base para  criarem uma equipe sólida e criativa para que  o grupo se ajudasse uns aos outros a seguir em frente nesse novo projeto. "Simbiosis" é uma exposição coletiva  criada por eles mesmos com intuito de ser exposto a arte unica que cada um exerce com desenho e ilustração, cada um mantém seu próprio estilo e sua própria trajetória profissional o que torna a exposição muito mais interessante pela gama variada de estilos artísticos a serem apreciados.


 Amaia Arrazola começou a trabalhar como ilustradora e diretora de arte em Madri. Depois de alguns anos ela decidiu se mudar para Barcelona para focar mais em  ilustração. Seu estilo é  mais fantasioso e consegue projetar diversas ilustrações que vão alem de sua imaginação.

Conrad Roset é uma das  ilustradoras mais conhecida entre os quatro. Seu trabalho foca mais no corpo feminino , e seus trabalhos já foram exibidos em cinco continentes ao redor do mundo. Além de seu lado artístico, suas ilustrações já fizeram parte de campanhas de grandes marcas como a Zara, a Coca-Cola e Adidas, entre outros.

SIMBIOSIS : Group Show by Chamo San, via Behance
 Chamo San esta vivendo um momento de ouro em sua carreira. Seu interesse fundamental é no campo das artes plásticas, desenho e a fotografia, mas se inclui em todas as facetas. Depois de se envolver em algumas exposições pode finalmente se ganhar destaque como ilustrador na Fashion TV e na  revista Panenka .

Envolvido com   bastante humor, ironia e um forte grau de provocação Guim Tió  marca suas ilustrações sobre como funciona  a condição humana ,seu trabalho é envolvido de uma presença forte do que é uma sociedade cheia de tabus e  o quanto ela se submete  a um visual publicitário  tirânico presentes nas revistas de moda.


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