quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O essencial no seu estilo!

Cabelos ao vento e bagunçados, óculos de sol, colares, pulseiras - de preferência com aspecto mais cigano o possível, jeans, camiseta comprida, saia longa  e se estiver fazendo frio aquele belo chapéu de companhia! Me descrevo exatamente nesse estilo! Estilo, cada uma faz o seu e não adianta copiar o dos  outros  porque vira marmota de mais, cada acessório, cada cor deve ir de acordo com a sua personalidade e se enfiar de coisas que não casam com a sua aparência é ir contra ao que você é. Eu pelo menos quando visto algo, aquela peça precisa pelo menos ter um significado no meu dia-a-dia e sei que toda vez que  eu não sigo esse sentimento fico me sentindo fora de mim mesma, portanto é sempre legal ter aquela peça chave que sempre descreve o seu estilo e que sempre te deixou a vontade em qualquer situação, agora tem que ser criativo pra não ficar na mesmice e seguir toda uma harmonia agradável no seu look sagrado de todo o dia !!!! =D



Pinned Image


Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Um comentário: