quinta-feira, 14 de março de 2013

Segue rumo...



Se existem dois meses especiais na minha vida posso dizer com toda certeza que são os meses de março e abril. É exatamente nesses dois meses que todo o universo resolve antecipar todas as coisas que eu previa para uma próxima época e me coloca em uma trilha completamente nova onde dezenas de pessoas vão surgindo, e é incrível como cada uma dessas pessoas vão me colocando em diversas situações já previstas de um sonho distante que parecia fazer parte de todo um plano que eu já tinha ali guardado na minha cabeça.

Eu não sei do que o universo é movido, mas a sensação que da é que se você coloca uma coisa na cabeça e insisti pra que essa ideia se concretize cedo ou tarde aquilo que você tanto mirava começa a ganhar forma em suas próprias mãos, é como se tudo dependesse da intensidade do seu desejo, quanto mais intenso mais rápido de se obter e vice-versa...

Março Abril , toda vez que esses meses chegam uma auto-reflexão absurda toma conta, não sei se um dia entenderei isso, mas fico me sentindo a arquiteta da minha própria mente e corpo, minha mente se fecha e meu corpo fica ali como se não quisesse estar e  as pessoas ao meu redor já não fazem mais tanta diferença como sempre fazem, fujo delas e me isolo de tudo que me impede de estar onde eu deveria realmente estar.

Talvez seja coisa da idade, você vai ficando mais velho e aquela exigência de se obter tudo aquilo que você idealiza viver antes dos 30 se torna cada vez mais forte, afinal qual é a etapa melhor pra se viver o melhor da vida que não seja dos 20 até os 30 anos? Mesmo com pouca grana dos 20 até os 24 você aceita sossegado se virar c/ pouco, dai os 25 chega, ou seja te restam apenas mais 5 anos pra chegar nos 30, a caminhada de repente se torna corrida e você tá ali suando cada minuto de baixo daquela maravilha de sol quente rachando na sua cabeça, o dia acaba deixando aquela “agradável” sensação de que você não conseguiu nada porque o seu sagrado tempo se tornou cada vez mais escasso e tudo quanto é uma pequenina coisa planejada nunca parece ter tempo de ser terminado a tempo e na calma.

Beleza, se Março e Abril possuem intenções amigáveis diante desse turbilhão todo que me colocam, fazer o que? Vou ter que viver isso tudo na cara a tapa, mas eu te juro que não seria nada mal que esses meses pegassem mais leve com a minha pessoa, pelo menos no calor ele podia maneirar um pouquinho, quem sabe assim meus neurônios funcionariam melhor e a tensão psicológica que fica não me chacoalhasse tanto como ultimamente tem acontecido, em fim nada como um belo par de fones de ouvido e uma boa trilha sonora na sua playlist - que por acaso descreve sua própria história em cada música sortida por ai - pra te fazer andar na rua com passos largos e firmes como se você fosse protagonista do seu próprio filme que seria aquela panela bem grande cheia de dramas, comédias e conquistas e vamo que vamo, a música tá boa, esquece tudo e joga a cara no mundo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário