quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O que é e o que se vê...

  Ontem, eu e mais um amigo entramos em um assunto que  toda vida se fixa na minha mente aquele assunto que se torna dilema na vida de muitos : Como é estar do lado de alguém que realmente amamos e como é estar do lado de quem nos acostumamos estar mas não amamos daquela maneira tão sórdida e avassaladora?

    O motivo se torna simples pra quem anseia por aquele sentimento que não tem explicação mas se torna mais grande que a gente mesmo: Te escolho por você realmente ser aquilo tudo que eu idealizava, estou com você por tudo aquilo que  conheço  em mim mesmo e sei que do seu lado posso crescer em todos os sentidos da minha própria vida e por você também!!! - Simples pra quem se conhece desde sempre se torna fácil  esperar o tempo que for preciso pra colar  em alguém assim! E é realmente assim que deveria ser, hoje em dia estamos atropelando o melhor da vida porque não nos permitimos nos conhecer melhor, saber escolher ficar sozinho(a) nunca foi por falta de opção  e sim por escolher focar na melhor escolha pra que a frustração da própria alma não te consuma pelo tempo que foi desgastado!

          Nossa juventude pode ser linda se quisermos, já possuímos tantas obrigações do dia-a-dia pra nos envolvermos e se pararmos pra pensar que se submeter a situações que no fundo não queremos  vai ser o atraso de todas as experiências intensas que você poderia estar vivendo quando você  permite que  as pessoas entrem na sua vida.

       Juventude a cara a tapa foi feita pra  conhecer tudo o que o mundo nos oferece, então observe, sinta e  se analise antes de se jogar diante das situações e só se jogue se você querer muito mesmo, porque o tempo é uma mina de ouro pra quem sabe explorar. Vamos explorar tudo,vamos nos envolver de um pouco de insanidade também, escolha tudo o que você quer ser de melhor e seja tudo um pouco disso pra você mesmo sem pensar no que vão te dizer!

"Ter medo é covardia, covardia diante do tempo e do belo que todo mundo merece viver, nem você e nem o outro é melhor que ninguém, cada um é uma peça rara que merece receber o valor que se deve obter!" ....

RS: Tamires Garcia











2 comentários: