terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O meu outro eu, por : Karla Read


Em 2008, recém-saída da escola, Karla Read pegou um hobby que acabaria por mudar o curso da sua vida. Depois que se viu inspirada pelos trabalhos de seu amigo fotografo , Karla se viu inspirada para criar o seu próprio estilo e logo  começou a seguir a carreira como fotografa. Uma coisa foi levando a outra, resolveu partir de Santo Domingo, na República Dominicana, para Buenos Aires, Argentina, para que pudesse prosseguir nessa  sua paixão. Ela rigorosamente estudou fotografia e, por fim, foi capaz de fazer uma bela carreira como fotografa .

Sua bela fotografia nos envolve com um sentimento de nostalgia, e conta histórias sobre o desejo de uma mulher que anseia por ser diferente, jovem e livre. Karla diz: "Eu estou mais inspirada pelas coisas que eu quero ser. Coisas que eu sinto - minha infância e meus sentimentos. Se você puder ver , eu sou uma pessoa muito introvertida ... fotografia assim, é como o outro nos vê e  se isso faz algum sentido. Isso me ajuda a equilibrar as coisas ".


















Nenhum comentário:

Postar um comentário