Se você viveu em torno dos anos 90 (mesmo que você tivesse 10 anos de idade ) você talvez lembre-se daquelas botinhas "punks" Palladium. Elas eram feitas de pneus de aviões, eram sempre muito feias e foram construídas para resistir a todos os tipos de condições . Meninas Grungy's usavam com vestidos floridos , meninos usavam para a faculdade , as botas tinham um apelo meio universal da mesma forma que um bom e velho par de "All Star Converse". Então, de repente, esta marca hardcore francêsa era eliminada da face da terra. Sem botas!!!!. Até agora !!! Após um longo estudo e muita dedicação a ele , foi descoberta uma batida maravilhosa e astuta , de uma anti-marca que simplesmente desafia todas as leis de ir para os arquivos do museu. O próprio site tem uma estética de blog liso com um apelo imediato para os jovens . A união da Palladium , a agência de design VIRTUDE e a VICE , ajudou a sinalizar uma ideia que precisase fazer contato com a cultura jovem de hoje. Logo se produziu, uma série de sete documentários que foram honestamente representado pelo fotógrafo Peter Sunderland.
Seu estilo corajoso emprega algumas das tradições da fotografia com estilo de documentário a fim de representar estes terrenos urbanos onipresentes em sua verdadeira luz. A série inclui as ruínas de Nova York em que o designer Shaun Joswick leva os espectadores para o meio dessas estruturas judiadas assim como uma exploração através das minas de carvão de Centralia, PA, que possui uma infinidade de arte e cultura que poderia facilmente ter sido esquecida .
No documentário as pessoas estarão nas cenas mostrando como cuidadosamente pisar em um território intrépido e exclusivo , todo tempo estarão usando um par novinho de botas Palladium . No documentário Johnny Knoxville não é a influência maior , mas é muito interessante vê-lo fazer algo que realmente vale a pena!
"A partir do primeiro minuto você sentira um lado 'áspero'. É muito chocante, porque no Reino Unido, e possivelmente em qualquer outro lugar fora da América do Norte, temos a impressão de que os EUA é New York, Washington DC, um pouco da Califórnia e nada mais. Isso foi mudado um pouco depois que eu assisti The Wire, mas eu nunca realmente acreditava que tal privação poderia realmente existir nos Estados Unidos da América. Talvez um pouco de socialismo não é tão ruim, não é mesmo?"
-James Byrne - http://pineappletoast.blogspot.com/
Um pouco mais sobre Detroit!
http://thecubelondon.com/blog/2010/11/16/philip-lauri-from-detroit-lives-insight-from-a-detroit-entrepreneur/
Um pouco mais sobre Detroit!
http://thecubelondon.com/blog/2010/11/16/philip-lauri-from-detroit-lives-insight-from-a-detroit-entrepreneur/
Nenhum comentário:
Postar um comentário