segunda-feira, 28 de julho de 2014

O look com um pouco da avó e da tia.





   
      Tenho algumas coisas na minha cabeça que sempre tive vontade de comprar, mas mudava de ideia  e deixava pra próxima. Dia de Carboot você nunca sabe o que vai encontrar, mas tenho certeza de que quando você achar aquela roupa que você tanto queria dando bobeira por um preço muito bom vai ser ela de volta pra casa com você!!!
Um shorts com um corte perfeito vintage no valor de 1 libra sera sempre bem vindo no meu guarda-roupa em todas as estampas, gosto da cor da estampa com marrom e bege, o que torna a peça versátil, podendo variar sempre  de acordo com a forma como você combinao seu look.
E esse xale feito pela vó? Que lindo! O Verde Rubi faz parte das minhas cores preferidas! Comprei de um casal de idosos por apenas 1 libra. Se você tem muitas peças com cores básicas é sempre bom ter uma com cor ou estampa diferenciada, assim você vai ver o quanto uma cor marcante pode fazer toda a diferença!







Nenhum comentário:

Postar um comentário