terça-feira, 30 de outubro de 2012

Alison-Mosshart

 Eu nunca vi The Kills em um concerto, isso faz parte de um dos meus sonhos, da ultima vez que eles colaram no  Brasil eu  perdi  o show por que o bendito dia  caiu no meio da semana e eu não podia largar o meu emprego pra ir direto pra São Paulo. Amo o som da banda, todos os cds feitos até agora, todas as músicas são impecáveis e  Alison é uma daquelas artistas que parece se tornar possuída pela música  canalizada  através de seu corpo diante de sua voz e talento musical e como possui estilo, muita presença de estilo mesmoooo !!! Mesmo que eu tenha romantizado um pouco sobre sua descrição ,coisa que eu sempre tenho tendência a fazer, eu tenho certeza que eu não ficaria desapontada quando eu realmente for a um show do The Kills!!!!

I never saw The Kills at a concert, this is part of one of my dreams, the last time they stuck in Brazil I missed the show for that blessed day fell in the middle of the week and I could not quit my job to go straight to São Paulo. I love the sound of banda, all cds made ​​so far, all the songs are clean and Alison is one of those artists who seems to become possessed by the music piped through your body before your voice and musical talent and how has style, great presence same style!! Even though I have romanticized a bit about your description, something that I always have a tendency to do, I'm sure I would not be disappointed when I actually go to a concert by The Kills!!









2 comentários: