Salvador que salva, Salvador Baia de Todos os Santos, Salvador do axé do rock, dos santos e Orixás de Caetano e Pitty, de muitos contrastes e para todos. Não é apenas do mar que nasce o verão. No concreto da cidade, podem ser encontradas inspirações, devaneios e algo que instiga o olhar para criar o inusitado. Foi de costas para o mar que a Cavalera partiu para a terra construindo contraposições entre a força urbana e a leveza da praia.
Desse olhar foi recortado diversas referências, como azulejos portugueses fios de cobre e aço, colares e miçangas , pérolas, cordas de navios, cintos de capoeira, imagens religiosas, prédios decadentes, paredes enferrujadas e cheias de infiltrações que inspiram as nuances de cores.
O universo jeans é o foco da marca. Bermudas femininas foram cortadas a fio, como se a roqueira, na praia, tivesse navalhado sua calça. Para completar esse guarda-roupa os tops e vestidos são confortáveis, usados em diversas sobreposições.
O masculino flerta nos casados entre o street e a alfaiataria, num grande mix de matérias, formas e modelagem. As calças são justas e as bermudas bem soltas.
A mistura cultural é expressa na diversidade da coleção, que mergulha na irreverência e no espírito rock'n rol da Cavalera.
CAVALERA COLEÇÃO VERÃO 2013-SALVADOR ROCKS,
confira o resto toda a coleção aqui !!!
this collection is stunning!
ResponderExcluirTIGERHEART