A mais recente coleção Planet Blue's por 90210 por Gillian Zinser mostra calças, vestidos florais queimado, e muita franja no lookbook inundado de sol para "Gimme Shelter". É tudo bonito, acessível, e a melhor parte é, tudo está disponível para compra on-line neste exato segundo.
Tá ai um modelo de vestido que cai bem em qualquer corpo e que combine com qualquer ocasião , eu me apaixonei pela leveza , simplicidade e a criatividade das seleções de cores desse vestido, perfeito pra mandar alguma costureira boa fazer , e com certeza não deve ser muito difícil ;D.... Invistam garotas !!! \\o//
Cada vez mais, queremos bicicletas tomando as ruas das cidades. Apesar de ser o meio de transporte mais ecológico que existe, a transição está mais lenta que gostaríamos.
Formado em Artes Plásticas pela USP, Adams Carvalho nasceu em Sorocaba e reside em São Paulo. O ilustrador faz belos desenhos mostrando a emoção de estar sobre duas rodas.
A escolha de cores também transmite diferentes sensações, que variam de acordo com a velocidade ou o clima da cena retratada. Com vocês, as magrelas de Adams Carvalho:
Me senti completamente inspirada com essas pinturas salpicadas nas roupas , lembro muito dos quadros que meu tio Jorge fazia e esse post é em homenagem a ele , ADOROOOO estampas que se inspirem em artes plásticas , espero que vocês gostem também ;***
Liz Mullercompartilha suas 10 melhores dicas para a criação de uma revistas que te chame atenção e te faça se sentir bem .Projetar uma revista não é apenas uma aparência, mas sim sobre como ela faz você se sentir. Se você fosse uma pessoa, que tipo de pessoa seria? O que essa pessoa falaria em uma conversa e como elas te observam em relação aos outros?
Multi-tasking
Há muito espaço para a aprendizagem quando você trabalha para um tema de propriedade independente. Temos que fazer um monte de coisas ,começando por gestão e produção de brotos e locações, de ligação com fotógrafos e estilistas, lançando diretamente aos clientes um conjunto de estilo, design e conceptualização.
reuniões semanais
Faça reuniões semanais rigorosas vezes, defina o seu tempo - o trabalho rende mais. As manhãs de segunda são muito boas para reuniões de equipe: Pensamos que seja o momento mais propenso a receber chamadas e fazer novos planos, para em seguida discutir um pouco mais sobre o assunto,as terças-feiras são as melhores para ter reuniões editoriais e começar a trabalhar.
colaborações
Você precisa estreitar uma colaboração dentro de uma equipe da revista, ter um diálogo aberto entre os editores e diretores de arte. Trabalhamos com a equipe editorial e a equipe de moda,temos reuniões semanais com a equipe de moda em particular, e eu supervisiono alguns de suas produções criativas.
ser contido
Uma revista de design precisa ser invisível para as mensagens serem vistas. As páginas já estão preenchidas com imagens lindas, de maneira que a tipografia e a grade deva permanecer constante durante todo o tempo: eles formam a espinha dorsal da revista. Eu nunca uso mais de duas fontes em uma página.
Jogue com as forças
Ofereça as tarefas que a pessoa sabe fazer melhor. É importante usar os pontos fortes das pessoas, deixá-los fazer o que mais entendem do assunto. Na minha própria carreira, ter um mentor era a coisa mais útil - trabalhando em conjunto com um diretor de arte realmente ajudou a minha confiança.
união da equipe
É importante ter um vínculo com a sua equipe: pode haver momentos em que só você vai estar empurrando a revista durante a noite, ou vai trabalhar até as primeiras horas da manhã de sábado, por isso ajuda muito se você estiver próximo a alguém para te ajudar . E é importante que os diretores de arte possam trabalhar bem com editores e editores de gestão.
Influência de fora
Eu sempre olho outras revistas para ver o que está rolando por fora e o que não seria certo fazer, presto atenção ao formato e assim por diante. Mas também gosto de explorar coisas que não têm nada a ver com revistas de moda , e gosto de fazer um monte de coisas manuais também .
imagens impactantes
Tendemos a não fazer reportagens de capa muito. A menos que nós propositadamente feito uma reportagem de capa sobre alguém, escolher a imagem que melhor resume a revista eo espírito do tema. Nós pagamos muita atenção para o poder que tem e como vai ser marcante nas prateleiras.
Cobrindo elementos
Nossas imagens de cobertura precisam ser adaptadas para o logotipo. O formato tende a ser uma grande imagem com um logotipo e, às vezes joga-se um trocadilho ao título ou algo similar - nós introduzimos coverlines. Temos regras rígidas de utilização do logotipo, por isso as imagens que escolhemos precisam se adaptar a ele.
Como seria estar em um bar ,bebendo uns drinks enquanto você e suas amigas fazem as unhas?Se você não tá sabendo vai ficar por dentro agora , por que a Cosmopolish,em São Paulo se inspirou em erguer um cantinho exatamente assim , a inspiração veio da Europa e EUA e por lá a ideia funcionou muito bem. Chegando lá você simplesmente será servido com um drink novo a cada semana e você escolhe as opções de manicure e do cardápio também ,a mulherada se joga mesmo na onda !!!
Da pra ir das ombrés do momento, a uma unha de cada cor, listrada, bolinha, glitter, enfim…com tanta opção, dá pra se perder nas ideias.
Se você mora em São Paulo e tá a fim de fazer algo diferente com suas amigas a ideia de curtir uma tarde toda por lá seria uma boa !!!. Depois dessa, você vai querer trocar a cor da unha umas 100 x na semana, hueheuheu ;D
Faz tempo que a sutilidade deixou de ser uma virtude.O que dizer dos sites pessoais e de relacionamentos?
Uma luta pelo decote mais provocante, os seios fartos expremidos em sutiãs à mostra.
A roupa de baixo mudou de camada, veio pra cima.
O que as mulheres usam no lugar do sutiã, já que ele não serve mais para proteger partes íntimas?
Alías as partes íntimas nunca foram tão conhecidas.
O que soubrou da intimidade? Da sedução? Da delicadeza?
Alguns fragmentos de dignidade devem ter sobrevivido.
A futilidade nunca foi tão abundante.
O pior é que ela não habita apenas as classes mais altas da sociedade.
Todos já se renderam à tentação da luxuria.
Gula, Luxúria, Avareza, Ira, Soberba, Vaidade e Preguiça.
Os sete pecados capitais criados pela igreja católica no século XIV nunca puderam ser tão atuais como agora.
O artista japonês Takanori Aiba criou comunidades em miniatura em árvores de bonsai, usando materiais como papel craft, plástico, resina acrílica e materiais do dia-a-dia, como latas e embalagens.
Os cenários incluem ilhas rochosas, moinhos e faróis e até um hotel construído dentro de um boneco que é símbolo da fabricante de pneus Michelin.
Em seu site, Aiba diz que partiu da ideia de que o bonsai reflete o senso estético tradicional japonês de expressar a magnitude da natureza através do cultivo de uma pequena planta.
Segundo ele, suas obras inauguram um estilo de bonsai moderno, que mostra a harmonia da relação do homem com a natureza.
Não precisa dizer muito não é mesmo, todo o visual é perfeito!??!! Curtiria um All Star com essa produção !!! ;D Visite www.draclothing.come depois comente abaixo com o seu item favorito (s) .Siga d.RA no Twitter também !!!
O HSBC desenvolve iniciativas ambientais em toda a organização das TIC -(Tecnologias da informação e comunicação) . A tarefa em questão era que com o site www.globalwarmingsolutions.co.in, as pessoas se conscientizassem sobre as mudanças climáticas da terra com o intuito de minimizar as consequências do efeito estufa. Eles colaram a vista superior de uma cidade no fundo da piscina para entender como poderia ser uma cidade submersa devido as catástrofes da natureza e a conscientizar as pessoas do quão isso poderia ser ruim ! Consequentemente, os nadadores chocados e curiosos testemunharam como o aquecimento global pode destruir o nosso mundo em um dia. www.globalwarmingsolutions.co.in recebeu visitas de mais de 300% pessoas quando a matéria foi rodada . Devido ao interesse pela ideia foi prometido um apoio à causa. A ideia recebeu ampla cobertura da mídia e da palavra da boca do público . Achei muito interessante essa ideia que apesar de ser apenas uma suposta simulação , choca o público e o faz refletir melhor quanto aos seus erros diante do meio ambiente .
Longboard Girls Crew tem o objetivo de tornar esta página uma comunidade para as meninas que amam longboard em todo o mundo. Claro que vocês também estão convidadas, a exigência é que você também possa apoiá-las e amar toda essa aventura!!!
Se você tem uma paixão pela patinação, esta página irá fornecer-lhe notícias, vídeos, história e outras coisas sobre este mundo. Ele também pretende ser um espaço comum para compartilhar truques, experiências, conselhos, etc
Não há muitas meninas na cena do longboard e há tantas meninas talentosas por aí que são grandes skatistas, você pode conhecê-las e ouvir suas grandes histórias e compartilhar a sua também!
Se quiser envie informações sobre sua cidade, campeonatos notícias, fotos e videos também!
Envie suas fotos para: longboardgirlscrew@gmail.com não se esqueça de incluir o seu nome (ou apelido) e cidade onde reside. Corre lá !!!!
Para sua segunda colaboração com Vanessa Bruno, Kate Bosworth vai para a lua para um sonho épico entre o céu e a terra. Neste filme dirigido pelo fotógrafo Stephanie Di Giusto, ela se descobre numa paisagem lunar, o visual da coleção primavera-verão 2012, em tons pastel detalhes de lantejoulas como estrelas derramadas. Os acessório da estação são : prata ,botas de couro espírito cosmonauta, vestida com uma minissaia de uma forma super estilo anos 60. Esta mulher vive em uma casa estelar futurista, desafia o tempo e o espaço, anda sobre o teto, flutua através de suas memórias, seu passado e despreocupado presente, vai para um determinado olhar de encontro para o futuro, contemplando e as estrelas iluminadas em frente a lua. Uma mulher de rosto doce e misterioso, esta em um ambiente deserto lunar e uma atmosfera pacífica, nostálgica e sonhadora, estes são os ingredientes deste novo filme de Vanessa Bruno. O que mais me atraiu no vídeo foram as as tonalidades das cores ,tudo bem sutil e delicado ,prevalecendo também um pouco do vintage, androginia e futurismo no ar, ...Confira o vídeo por que é muito lindo mesmo!!!! Espero que gostem !!! ;D
Nacido na Espanha em 2001, Boa Mistura é um coletivo de cinco artistas (Arkoh, Derko, Pahg, Purone e Rdick) que diversificam estilos e atuam em diferentes campos da arte: design gráfico, ilustração, grafite, arte de rua… Recentemente eles estiveram em São Paulo, na favela da Vila Brasilândia, e criaram intervenções nos becos e vielas; um projeto de arte urbana que mudou a rotina dos moradores, que também se envolveram na criação. Pintura com efeito tridimensional de palavras que criam conexões com o cotidiano da comunidade e “desejos” para um ano novo melhor. Legal ver que eles fizeram isso há poucos kms de onde estou agora, por isso resolvi postar aqui, pois a arte embelezou e animou o local e, espero que nenhum pichador passe por lá para degradar o projeto e o ambiente, que fique lá para sempre. Antes palavras de efeito dentro de um contexto, do que em camisetas de alguma grife famosa por um preço desnecessário.